INDUSTRIAL FUSION

Outono/Inverno 19-20

Esta colecção foca-se essencialmente em elementos retro que regressam de forma reinterpretada, proporcionando assim uma nostalgia de um regresso ao passado, projectado no futuro.

O exagero e a singularidade transportam-nos para o universo Kitsch que vai resultar no uso de materiais e acessórios decorativos com uma excentricidade criativa que aposta em associações improváveis com um carácter industrial.

O jogo entre tons vibrantes e cores desgastadas resultam numa paleta de cores sofisticada.

Assim com uma identidade forte, o que podia ser considerado estranho ou exagerado acaba por ser inovador, forte e sofisticado, aproximando-se, desta forma, da mulher GLADZ.

Core, Fashion e Accent são as diferentes categorias compostas pelas cores de cada tendência, estas incluem instruções sobre como e onde aplicá-las da melhor forma. As cores presentes são tons terra, tons confiantes que deslizam suavemente num degradê para cores mais fortes e desafiantes.

Assim, considera-se as cores do Core como drivers de volume, as cores Fashion aplicáveis aos itens obrigatórios para a temporada e as cores Accent para peças direccionais ou de imprensa de destaque.

Nesta colecção, as cores de destaque encaixam como contraste, hardware ou decoração de instruções.